Translate






Os melhores hairstyles de 2010

by Ana Raquel on domingo, 16 de janeiro de 2011

Ando verdadeiramente preocupada com o meu cabelo, está com um aspecto um pouco estragado - até já troquei comentários com umas quantas corajosas que por aqui andam. As pontas precisam URGENTEMENTE de ser cortadas e no geral o corte tem que mudar, porque está a ficar mesmo feinho. A questão é que tenho muito medo.
Desde pequena que não me dou muito bem com a tesoura e acho que apanhei trauma de durante uma grande fase da minha vida ter tido o cabelo tão curto. Até as meninas lá do meu cabeleireiro se riem porque cada vez que me falam em cortar nem que seja 1mm eu engasgo-me e olho para elas qual doente terminal.
Sei que já vamos tarde para balanços, mas assim a título de inspiração decidi espreitar alguns dos cabelos mais falados de 2010 e também dos que mais piada achei. Deixo-vos aaqui a minha opinião:

1. Jessica Biel
Acho que o está lindo! O meu favorito, arriscaria. O corte absolutamente perfeito: nem muito curto, nem muito longo; e com um escadeado que dá um jeito ondulado ao cabelo; descontraído e elegante ao mesmo tempo. Mas a minha parte favorita são sem dúvida as madeixas mais claras. Perfeito Jessíca, perfeito.



2. Olivia Palermo
Uma das minhas favoritas it girls do momento. Confesso que quando soube que ela tinha cortado o cabelo pensei que lhe ia dar um açoite. Gostava muito do longo e sedoso cabelo loiro da Olivia. Mas depois de ver os resultados passei a adorar muito mais a sua versão curta e morena. Sempre com o aspecto bem cuidado de sempre.



3. Keri Hilson
Se alguém vai receber prémio de versatilidade é sem dúvida Keri Hilson, que sempre que a vejo tem o cabelo diferente. Sempre curto, é verdade, que lhe fica muito bem diga-se de passagem, mas de alguma maneira diferente.





4. Cameron Diaz
Largou um pouco o estilo de Surf Babe e pintou o cabelo de castanho escuro/preto. Adorei a mudança, mesmo estando habituada a vê-la loira. Acho que assim está mais elegante e destaca-lhe os olhos. Linda!



5. Whitney Port
Já tinha dito algures por aqui que gosto muito dela. Para além de ter um estilo inquestionável (a maior parte das vezes) tem também um cabelo giro, e mais que tudo, sabe como arranja-lo. Tanto de cabelo atado, como solto ou com aqueles ganchinhos a prender-lhe duas ripas de cabelo, está bem. Gosto.



6. Rihanna
A princesa do pop andou ai uns tempos com umas opções que deixam muito a desejar, principalmente no que toca à coloração do cabelo; andava meio desbotado, meio tingido, uma desgraça. Gosto mais com o cabelo vermelho - atrevidíssimo, mas até saiu bem na minha opinião.





7. Taylor Swift
A cantora revelação que deu que falar este ano, tem não só a sua voz como assinatura, mas também o seu cabelo que foi alvo de inspiração a muitos tutoriais. É engraçado, é angelical, é a cara dela. Adoro.



8. Kim Kardashian
Juntamente com as suas irmãs tem uma sólida posição na minha lista de cabelos favoritos. Comprido, como eu gosto, e preto, é uma boa escolha. Também ele característico da socialite (nem sei bem o que ela faz, desculpem qualquer coisinha) deu aso a muitos tutoriais.



9. Drew Barrymore
Assenta-lhe bem. E mais uma vez acho que a minha paixão por ele se deve essencialmente às madeixas mais claras.



10. Adriana Lima
Aiai, quem me dera ser como esta rapariga, é tão bonita! O cabelo então é o meu "ai jesus". Parecida com Jennifer Aniston não muda o seu corte desde que acertou na muche. Comprido, ondulado q.b.  e com uns tons de castanho lindos. Love it!



Qual é o vosso escolhido? Hairstyle favorito de 2010? Quero saber, meninas! Porque ideias são sempre bem vindas para me darem inspiração e me ajudarem a escolher o meu próximo corte de cabelo.


PS: Já tenho a Vogue nº 100 desde Sexta, mas devo dizer que fiquei muito tristinha de não ter encontrado os batons, só glosses. Que se lixe, não é? Estava também à espera de muito mais para uma edição tão especial. Está toda estética e arranjadinha, é certo, mas o conteúdo deixa muito a desejar... Não concordam (ou sou eu que estou sempre a reclamar)?



Beijinhos

24 comments

eu adoro o da rihanna, acho que lhe assenta que nem uma luva, assim como, o da drew barymore (esse ja mais simples e casual).
olha em relação a teres o cabelo estragado, tinhas que ver o meu...não o corto vai desde um ano :S tb tenho bastante medo..."elas" exageram bastante no corte:S a ver vamos quando la for, se la for tão cedo lololololol
relativamente à vogue, ja nao consegui encontrar:S mas estou a ver que também não perdi nada..

by Anónimo on 16 de janeiro de 2011 às 09:46. #

I love Whitney, and Rihanna's hair is absolutely georgeous, so red, so bright.

by charmant on 16 de janeiro de 2011 às 10:03. #

drew barymore

by c on 16 de janeiro de 2011 às 12:47. #

Jessica Biel = cabelo lindo!

by The Chocolat on 16 de janeiro de 2011 às 14:13. #

Adoro o cabelo da Whitney.

by M on 16 de janeiro de 2011 às 14:26. #

gosto de todas :)

by cc on 16 de janeiro de 2011 às 14:56. #

Eu tento andar sempre de cabeça erguida. mas estes dias têm-me deixado triste. ando perdida.

by cc on 16 de janeiro de 2011 às 15:53. #

im so scared to cut my hair too.. its at its longest right now and im loving it :) i will trim it after the summer, i made myself that promise! but i love adrianna lima's hair! but all the women are so beautiful i also love their look. if i had to choose one look, id go for whitney :)

by james on 16 de janeiro de 2011 às 16:00. #

Cameron is beautiful with any hair color!

www.baublesandbangles.blogspot.com

-Stephanie

by sbot on 16 de janeiro de 2011 às 17:31. #

Beautiful hairstyles!
I love Taylor's curls :D
Xoxo
Sarah

by S and O on 16 de janeiro de 2011 às 19:42. #

i love all the hairstyles but i wonder which of it will fit me better...haha !great blog ,kisses♥

by Manuella on 17 de janeiro de 2011 às 07:01. #

Adorei todas elas!

Beijooo******

by Sissy on 17 de janeiro de 2011 às 07:55. #

a Rihanna aguenta bem uma cor assim...ela é lindissima!

recentemente fiz um corte radical,e embora à partida tenha sendido que faltava uma parte de mim...depois comecei a gostar mesmo! mudar faz parte da Vida,e faz-nos mt bem,e as mudanças de visual contribuem muito para que as vezes até nos conheçamos melhor e tenhamos diferentes perspectivas sobre as coisas.

eu era muito "agarrada" a ter o cabelo comprido.ha ja mts anos mas senti que tinha de mudar finalmente.

http://modabelezaconsultoriadeimagem.blogspot.com/2011/01/my-new-haircut.html

estuda bem os tipos de penteado que te ficam melhor,pede opiniao às cabeleireiras...destes todos gosto muito da Bial e a Barrymore.

Bj

by Ana on 17 de janeiro de 2011 às 08:36. #

olivia sem dúvida ;)
Cs1993

*actualizem por favor: http://nadaparavestir1993.blogspot.com/

by Cátia Sousa on 17 de janeiro de 2011 às 12:23. #

I love the hairstyles! Drew's ombre hair is amazing!

by Heart Charlie on 17 de janeiro de 2011 às 17:59. #

Bela selecção!

Não és só tu a reclamar da Vogue não, deu muito que falar esta edição... ehehe :P
Infelizmente não pelos melhores motivos!


gostei do blog! :)

xoxo,
Ivânia Diamond*

vou seguir!!!!

by Unknown on 18 de janeiro de 2011 às 02:02. #

Drew and Rihanna have amazing hairstyles.xx

http://www.theprovocativecouture.com/

by xxyy on 18 de janeiro de 2011 às 04:54. #

Queria ter coragem para cortar como o da Olivia. O meu cabelo também anda a precisar de um corte, já me anda a irritar à muito!

by MuxaGata on 18 de janeiro de 2011 às 08:35. #

I like Whitney Port's hairdo!!

Vicky
new post:Go with the leopard&follow me

by Unknown on 18 de janeiro de 2011 às 09:46. #

loove Jessica and Whitney's hair!!!xxx

www.zscloset.blogspot.com

by zs closet on 19 de janeiro de 2011 às 00:53. #

i like Olivia's style, she is so pretty, so elegant and chic x
i like your blog, if you like mine feel free to follow and i will follow you back kis x
www.thefashionmom.com

by Fashion Mom on 19 de janeiro de 2011 às 08:29. #

I love Keri Hilson! For her music and style, I like her all hairstyles! I'd like to be so brave as her in change hairstyle...:(

by aniesbrand on 29 de janeiro de 2011 às 13:57. #

anies: i like her music too. but don't worry, she has weave, tomorrow she can be rocking long hair aha.

by Ana Raquel on 29 de janeiro de 2011 às 14:48. #

I love rihanna's hair!! xx

www.thecabinetoffashion.blogspot.com

by Updates By Her on 17 de março de 2011 às 13:14. #

Leave your comment

a gente gosta é disto!